Seja um parceiro do Cauim

Sua empresa pode colaborar com os projetos do Cauim através de leis de renúncia fiscal ou doação direta.

No caso de projetos como os CinEducando e o CineFormação essa colaboração recebe o no de “aporte” e é sempre feita através de mecanismos previsto nas leis de renúncia fiscal federal ou estadual. Já a doação direta é feita normalmente através de depósito bancário ou de doação de bens materiais como computadores, móveis, etc.

O Projeto CinEducando é realizado com recursos do PROAC, Programa de Incentivo à Cultura, do Governo do Estado de São Paulo. Este projeto tem o número identificador 

 

O Projeto CinEducando é realizado com recursos oriundos de renúncia fiscal pelo Programa de Apoio à Cultura do Estado de São Paulo – PROAC. Funciona da seguinte maneira: a empresa que paga ICMS pode destinar um determinado percentual (por volta de 3%) do valor devido no mês para uma ou mais entidades que possuem projetos com captação em aberto pelo PROAC, depositando esse valor diretamente numa conta-corrente especial. Em contra-partida a logomarca da empresa será mostrada em todas as mídias de divulgação do Projeto e também nas dependências do local onde o Projeto está sendo realizado.

O processo de aportar recursos é bem simples, bastando que, no momento em que a guia de recolhimento mensal estiver sendo emitida no site da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, que seu contador ou funcionário responsável pela emissão da guia escolha a opção de fazer uma contribuição para um projeto cultural pelo PROAC. Ai é só localizar o Projeto nº 24.613, clicar e indicar a quantidade que você quer contribuir com o Cauim. Serão emitidas então duas guias: uma para recolhimento do valor para o Projeto e a outra para o recolhimento normal do seu ICMS devido, com o valor da contribuição ao Cauim já descontado.

Para mais informações entre em contato com o Cauim pelo telefone: 16 3441-4341 e fale com Mário César ou Nelson. Se preferir preencha o formulá abaixo que nós entraremos em contato com você.

Slider

Formulário de contato

  • Escolha uma das opções
  •  
Powered by weForms