Cauim lança Projeto “É Duca!” com grande participação da sociedade civil e das instituições de ensino da cidade.

Projeto disponibiliza espaço e recursos técnicos do Cineclube Cauim para a utilização em atividades voltadas para formação da cidadania, difusão cultural e inclusão.

O Cineclube Cauim lançou o Projeto “É Duca!”, neste último sábado, dia 29, com grande participação da sociedade civil e das instituições de ensino públicas e privadas, sindicatos, judiciário e organizações associativas e culturais, todos interessados em ampliar sua participação como agentes multiplicadores de ações sociais, na busca do desenvolvimento da Cidadania e na defesa da Cultura, Educação e inclusão.

O projeto, que já tinha sido realizado pelo Cauim em 2012, será realizado da seguinte maneira: a instituição ou associação escolhe um filme dentre uma lista disponibilizada pelo Cauim e reserva a data desejada. Nesse dia o Cauim disponibiliza a sala, com exibição gratuita do filme escolhido. Se for necessário, o horário será estendido para a realização de uma palestra ou debate. Tudo isso de forma gratuita. Mas atenção: outros filmes que não estejam na lista poderão ser exibidos, desde que haja consulta prévia sobre a disponibilidade de uma cópia e os custos para exibição na data desejada.

As entidades e associações que não puderam enviar representantes no dia do lançamento do Projeto “É Duca!” 2020, poderão manifestar interesse em participar por meio do fone, 16 3441-4341 ou do e-mail, cauimagenda@gmail.

O lançamento do Projeto “É Duca!” 2020 teve o apoio do Américo’s Bar e Chopperia, que brindou os presentes com um coquetel regado com seu chope Américo’s Pilsen.

Galeria de fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *