Projeto “Cinema Para Todos” tem início com grande participação da população.

Projeto do Cineclube Cauim com sessões de cinema gratuitas, destinado à população de Ribeirão Preto e Região, tem início exibindo filme premiado no Festival Internacional de Cinema de Cannes, com excelente adesão do público.

O Cineclube Cauim iniciou, no final do mês de janeiro, a execução do Projeto Cinema Para Todos”, que prevê a realização de sessões de cinema abertas à toda população de Ribeirão Preto e região, durante o ano de 2020, com centenas de pessoas em cada sessão. O primeiro filme programado foi o aclamado “Bacurau”, vencedor do Prêmio do Júri do Festival Internacional de Cinema de Cannes.

Todas as sessões do projeto são gratuitas e, além da presença individual, os filmes podem ser usufruídos por entidades da sociedade civil, como associações de moradores, sindicatos e entidades de assistência social, entre outras. Ingressos individuais podem ser retirados na hora da sessão programada; as entidades que quiserem participar com grupos devem ligar para o telefone (16) 3441-4341 ou enviar solicitação pelo e-mail cauimagenda@gmail.com, para um agendamento do horário da sessão.

“Cinema Para Todos” é realizado pelo Cineclube Cauim com recursos conseguidos através da Lei Federal 8.313/91, sob número PRONAC 192.163, com aval da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo, do Governo Federal do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *