Projeto “Escola vai ao Cinema- 2020” terá início no começo de fevereiro.

Projeto consagrado, em convênio com a Secretaria Municipal de Educação, é realizado desde 2004 e contemplará milhares de alunos das escolas públicas municipais.

O Cineclube Cauim iniciará no começo do mês de fevereiro a mais uma edição de um projeto que já é tradição em nossa cidade. Trata-se do Projeto “Escola vai ao Cinema”, que traz os alunos das escolas públicas municipais para assistirem gratuitamente a um filme no Cauim. O transporte dos alunos para o Cauim e para a volta à escola é feito por ônibus especialmente fretados.

Como de costume, o “Escola vai ao Cinema” contempla especialmente os filmes adequados à faixa etária dos alunos envolvidos, contribuindo assim com seu desenvolvimento intelectual e ajudam na sua inserção como cidadãos da comunidade em que vivem. Ao mesmo tempo, com seu conteúdo, se tornam uma excelente ferramenta para trabalho pedagógico na sala de aula.

O Projeto “Escola vai ao Cinema – 2020” é uma realização da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, através da Secretaria Municipal da Educação, em convênio com o Cineclube Cauim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *