Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/cineclub/public_html/wp/wp-includes/functions.php on line 5835
Projeto “Escola vai ao Cinema- 2020” terá início no começo de fevereiro. – Cineclube Cauim

Cineclube Cauim

Site oficial do Cineclube Cauim de Ribeirão Preto-SP

Projeto “Escola vai ao Cinema- 2020” terá início no começo de fevereiro.

Projeto consagrado, em convênio com a Secretaria Municipal de Educação, é realizado desde 2004 e contemplará milhares de alunos das escolas públicas municipais.

O Cineclube Cauim iniciará no começo do mês de fevereiro a mais uma edição de um projeto que já é tradição em nossa cidade. Trata-se do Projeto “Escola vai ao Cinema”, que traz os alunos das escolas públicas municipais para assistirem gratuitamente a um filme no Cauim. O transporte dos alunos para o Cauim e para a volta à escola é feito por ônibus especialmente fretados.

Como de costume, o “Escola vai ao Cinema” contempla especialmente os filmes adequados à faixa etária dos alunos envolvidos, contribuindo assim com seu desenvolvimento intelectual e ajudam na sua inserção como cidadãos da comunidade em que vivem. Ao mesmo tempo, com seu conteúdo, se tornam uma excelente ferramenta para trabalho pedagógico na sala de aula.

O Projeto “Escola vai ao Cinema – 2020” é uma realização da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, através da Secretaria Municipal da Educação, em convênio com o Cineclube Cauim.

Uma resposta para “Projeto “Escola vai ao Cinema- 2020” terá início no começo de fevereiro.”

  1. Bom dia, por gentileza, meu nome é Ulisses lopes, sou um dos coordenadores culturais da escola estadual Walter Ferreira, tenho interesse de levar a escola para ver Medida Provisória, como eu faço para saber horário e valor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *