Exibição de “Bacurau” teve lotação total no Cauim. Hoje, 22 de janeiro, tem bate-papo com os diretores do filme.

Evento organizado pelo Cineclube Cauim em parceria com o SESC Ribeirão Preto levou mais de 800 pessoas a assistir “Bacurau” na noite de terça-feira. Nesta quarta tem a presença de Kléber Mendonça Filho e Juilano Dornelles, diretores do filmes.

Um grande público compareceu ao Cineclube Cauim na noite do dia 21 de janeiro para assistir a exibição do filme brasileiro “Bacurau”, produção que foi premiada com o Prêmio do Júri do Festival Internacional de Cinema de Cannes, em 2019. O sucesso deste evento mostra a grande demanda da cidade por produtos culturais de qualidade. No público estavam pessoas de todas as idades, interessadas em conhecer uma obra cinematográfica nacional reconhecida mundialmente pela crítica.

O evento segue nesta quarta-feira com um bate-papo entre os diretores de “Bacurau”, Kléber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, e o público que comparecerá. É uma grande oportunidade de conhecer detalhes da produção do filme e da visão que os dois diretores a respeito da produção cultural brasileira e do momento vivido atualmente pela classe artística em nosso país. Hoje não haverá exibição do filme, sendo todo o evento reservado para o bate-papo com o público.

Serviço:

  • Evento: Bate-papo do público com os diretores do filme “Bacurau”, Kléber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. (Atenção: o filme não será exibido na data de hoje).
  • Data:  22 de janeiro;
  • Horário: 20 horas;
  • Local: Cineclube Cauim – Rua São Sebastião, 920 – Centro – Ribeirão Preto-SP;
  • Ingressos: Gratuitos, com retirada no local uma hora antes do evento;
  • Mais informações: Pelo telefone 16 3441-4341 e pelo site oficial do Cauim: www.cineclubecauim.ong.com.br.
Platéia na exibição de “Bacurau” no dia 21 de janeiro 2020 – Cineclube Cauim – foto 1
Platéia na exibição de “Bacurau” no dia 21 de janeiro 2020 – Cineclube Cauim – foto 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *