Projeto “Ribeirão vai ao cinema” foi o grande evento cultural do mês de julho e continua durante agosto


previous arrow
next arrow
Slider

Um grande sucesso de público. Assim podemos definir como foi a realização do Projeto “Ribeirão vai ao cinema” em sua versão 2019, com exibição de filmes no Cineclube Cauim. Milhares de moradores de Ribeirão Preto retiraram seus ingressos nos locais autorizados e vieram com suas famílias assistir gratuitamente a filmes nacionais recentes.

O projeto prossegue durante o mês de agosto, mantendo uma programação de filmes recente e que agradem a todos os públicos. O Cauim renova seu convite à população de nossa cidade: “venha para o Cauim, você, sua família e seus amigos são nossos convidados”. Então, o que você está esperando?

Como funciona o projeto?

A distribuição das entradas gratuitas é feita individualmente, podendo os interessados retirar os ingressos antecipadamente na sede na Casa da Cultura, que fica na Praça Alto de São Bento, no Jardim Mosteiro ou no Cineclube Cauim, localizado na rua São Sebastião, 920, Centro.

O Projeto “Ribeirão vai ao cinema 2019” é realizado pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, através da Secretaria Municipal da Cultura, distribui 54.600 ingressos de cinema, em convênio com Fundo Nacional da Cultura, da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério da Cidadania.

Serviço: Projeto “Ribeirão vai ao cinema” 2019 – Cinema gratuito para todos.
  • Onde: Cineclube Cauim.
  • Endereço: Rua São Sebastião, 920 – Centro – Ribeirão Preto-SP
  • Quando: Todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos.
  • Horários: Sessões: 14h30min – 16h30min – Atenção: os horários das sessões e os filmes programados podem ser alterados sem prévio aviso – ligue para informações antes de se dirigir ao cinema.
  • Telefone para informações: 16 3441-4341
  • Site: www.cineclubecauim.ong.br
  • facebook: facebook.com/CineClubeCauim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *