Milhares de pessoas aproveitam o projeto “Ribeirão vai ao cinema” – 2019

Projeto de popularização do cinema que fornece ingresso gratuito para a população é sucesso entre a população da cidade.

O projeto “Ribeirão vai ao cinema”, em sua versão 2019, que tem como objetivo popularizar o acesso ao cinema, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura de Ribeirão Preto, que tem o Cineclube Cauim como exibidor oficial, é um grande sucesso entre a população da cidade. Milhares de pessoas tem comparecido às sessões programadas com produções recentes de longa-metragem. A preferência na exibição é dos filmes produzidos no Brasil.

A programação dos filmes busca atender a todas faixas etárias e, nas férias escolares, os filmes infantis são os destaques. Pode ser encontrada no site oficial do Cauim: www.cineclubecauim.ong.br ou no facebook da sala de cinema: facebook.com/CineClubeCauim.

A distribuição das entradas gratuitas é feita individualmente, podendo os interessados retirar os ingressos antecipadamente na sede na Casa da Cultura, que fica na Praça Alto de São Bento, no Jardim Mosteiro ou no Cineclube Cauim, localizado na rua São Sebastião, 920, Centro.

O Projeto “Ribeirão vai ao cinema 2019” é realizado pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, através da Secretaria Municipal da Cultura, distribui 54.600 ingressos de cinema, em convênio com Fundo Nacional da Cultura, da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério da Cidadania.

Serviço: Projeto “Ribeirão vai ao cinema” 2019 – Cinema gratuito para todos.
  • Onde: Cineclube Cauim.
  • Endereço: Rua São Sebastião, 920 – Centro – Ribeirão Preto-SP
  • Quando: Todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos.
  • Horários: Sessões: 14h30min – 16h30min – Atenção: os horários das sessões e os filmes programados podem ser alterados sem prévio aviso – ligue para informações antes de se dirigir ao cinema.
  • Telefone para informações: 16 3441-4341
  • Site: www.cineclubecauim.ong.br
  • facebook: facebook.com/CineClubeCauim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *