Projeto “Ribeirão vai ao cinema” – 2019 – continua sendo sucesso de público no Cauim!

O Projeto “Ribeirão vai ao cinema” que distribui ingressos gratuitos para sessões de cinema começou em grande estilo. Milhares de pessoas já retiraram seus ingressos e vieram assistir a um filme na sala de exibição do Cineclube Cauim, no centro de RIbeirão Preto.

O “Ribeirão vai ao cinema”, em sua versão de 2019, é realizado pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, através da Secretaria Municipal da Cultura e distribui gratuitamente 54.600 ingressos de cinema para a população de Ribeirão Preto.
O projeto é fruto de um convênio com Fundo Nacional da Cultura, da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério da Cidadania. Nele serão exibidos filmes nacionais recentes com sessões diárias inclusive nos finais de semana e feriados, com ingresso gratuito para quem quiser assistir.  As sessões são realizadas na sala de exibição do Cauim, que foi o cinema vencedor da licitação para a exibição dos filmes. Os filmes são selecionados entre as produções mais recentes do cinema brasileiro, procurando atender à todas as faixas etárias e de interesse.

Serviço

Projeto “Ribeirão vai ao cinema” – 2019

Local: Cineclube Cauim – Rua São Sebastião, 920 – Centro – Ribeirão Preto
Horários das sessões: 14h30min – 16h30min – 19h30min – (ATENÇÃO: os horários e filmes a serem exibidos podem mudar sem aviso prévio. Recomenda-se confirmar no site do Cauim ou por telefone antes de se dirigir ao cinema). 
Retirada de ingressos: Casa da Cultura Praça Alto de São Bento, s/n° Jd. Mosteiro – Ribeirão Preto/SP 16 3636-1206 – ramal 218 (contato Bárbara)
Cineclube Cauim – Rua São Sebastião, 920 – Centro – Fone 16 3441-4341
Informações sobre os filmes e horários: http://cineclubecauim.ong.br/wp/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *